ENTREGA

Passo a Passo

Veja como é simples:

  • Escolha seus produtos e adicione-os à sacola;
  • Selecione o seu endereço e verifique a loja mais próxima de você;
  • Clique na opção “Retirar ”como tipo de frete, escolha a loja de sua preferência e finalize a sua compra;
  • Aguarde o e-mail com a confirmação de que seu pedido está disponível para retirada;
  • Tudo certo! Agora é só buscar seus produtos.

Política de Retirada

  • O cliente será comunicado por e-mail que o produto está disponível;
  • Para retirar o produto basta ir até a loja escolhida, dentro do horário de funcionamento, e apresentar um documento original com foto e o número do pedido que é disponibilizado por e-mail;
  • Outra pessoa vai retirar o produto o produto para você? Ela precisa levar: Documento de identificação com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido.

Devolução/Troca

Troca em Loja

  • Os pedidos adquiridos pelo site e com opção de retirada em loja podem ser trocados em loja, respeitando as mesmas regras de troca para vendas presenciais;
  • Durante a troca será verificado o valor pago pelo produto. Este valor corresponderá ao crédito disponível para a troca. Taxas de frete não são incluídas no crédito da troca. 

Sim. A pessoa responsável pelo recebimento deverá assinar o recibo de entrega da transportadora.

Ao receber o pedido confira se a embalagem não está violada, se o nome de destinatário está correto e, por fim, se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com o SAC através do formulário disponível em nossa Central de Atendimento. 

 

Se você ainda não finalizou a compra no site, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega ” no fechamento do pedido, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nosso SAC, através do formulário disponível na Central de Atendimento, o quanto antes, para que possamos tentar ajudar.

 

O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, em função do cálculo do peso, do local de entrega e de acordo com o método de envio utilizado. A partir do CEP informado, o sistema apresenta as opções de envio disponíveis para a sua região.

Aproveite o frete grátis em compras a partir de R$249,90. 

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra. O prazo passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.

Reforçamos que os prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Assim que o pedido for postado, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.

Nos comprometemos a cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.


As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 9h as 18h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.

Caso o endereço do destinatário seja considerado pelos Correios área de risco, o processo de recebimento da mercadoria deverá ser através de coleta em uma agencia dos Correios mais próxima da residência destinatária.

Não encontrou o que está procurando?

Envie sua dúvida que responderemos nos dias úteis, de 10h às 19h.