Dúvidas Frequentes

A loja solicitará meus documentos?
Ao finalizar o seu pedido, será efetuada uma análise interna para liberação. Em caso de divergência de endereço ou telefone nos nossos sistemas, solicitaremos a documentação (RG, CPF, comprovante de endereço e telefone).
Fiz uma compra, mas está constando como CANCELADA, o que devo fazer?
Muitas vezes o cartão de crédito não autoriza a transação, por isso o pedido é cancelado após 3 dias sem a confirmação do pagamento, nesse caso, basta clicar em RECOMPRAR e refazer a compra.
O produto que estou querendo comprar está esgotado. O que posso fazer?
Caso o produto desejado estiver indisponível, você pode enviar um e-mail para euquero@halitasemijoias.com.br que avisamos assim que ele chegar.
Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?
Em casos como este, enviamos um e-mail informando a falta de estoque e estornamos o valor do produto.
Valores e Promoções
Em caso de divergência de valores anunciados no site ou nas mídias do mesmo, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

Os valores, as promoções, as condições de pagamento e o frete são válidos apenas para compras via internet.
Como funciona o cupom de desconto?
Se você possuir um cupom de desconto fornecido é muito simples de usá-lo para garantir seu desconto: basta acessar nosso site e fazer suas compras normalmente, quando você chegar na página de pagamento, digite o código do seu cupom no campo cupom de desconto.
Observação: verifique a validade do seu cupom, pois os cupons tem data estabelecida para início e final da promoção.
Garantia
A Halita, visando a satisfação dos seus clientes, realiza o reparo/troca ou não havendo estoque, disponibiliza o crédito referente ao valor da peça, somente para peças com defeito de fabricação.
A garantia tem prazo de 6 (seis) meses a partir da data da compra, especificada no certificado de garantia.
Para que uma peça seja coberta pela garantia, a mesma deverá ser encaminhada para análise acompanhada do certificado de garantia devidamente preenchido no ato da venda.
A empresa não se responsabiliza por peças danificadas em decorrência de mau uso, escurecidas por sujeira, quebradas, arranhadas, amassadas, perda de pedras e tarraxas, manchadas por cremes, loções, desgastadas pelo uso, pedras opacas devido ao acúmulo de resíduos e gravações.
A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
A Halita, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o(s) produto(s) e dar uma posição para o cliente.
Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual - caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
***PRODUTOS PROMOCIONAIS NÃO POSSUEM GARANTIA***
Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados, efetue seu login no site e na área do cliente clique em EDITAR/ABRIR MEUS DADOS. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! Na própria loja clique em EFETUE SEU LOGIN, digite seu e-mail de cadastro e clique em ESQUECI MINHA SENHA e automaticamente você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.
Dos pagamento com Cartão de Crédito
As compras realizadas com o cartão de crédito poderão ser parceladas em até 6x sem juros, com valor mínimo total de R$10,00, e serão analisadas pela operadora do cartão e pelo sistema antifraude da loja.
Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.
O que eu faço caso haja divergência no pedido que recebi?
A loja preserva os direitos do consumidor. O cliente deverá entrar em contato através do e-mail sac@halitasemijoias.com.br
Quais as formas de pagamento da loja virtual?
Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners, em até 6x sem juros*.
(*Valor mínimo total de R$10,00)
Quais os métodos de pagamentos disponíveis?
Boleto Bancário (somente pagamento à vista)
Cartões de Crédito Visa - parcelamento em até 6x s/ juros (valor mínimo total R$ 10,00)
Cartões de Crédito Mastercard - parcelamento em até 6x s/ juros (valor mínimo total R$ 10,00)
Cartões de Crédito Diners - parcelamento em até 6x s/ juros (valor mínimo total R$ 10,00)
Cartões de Crédito Hipercard e Hiper - parcelamento em até 6x s/ juros (valor mínimo total R$ 10,00)

Dos pagamentos com Boleto Bancário

Pagamentos com Boleto Bancário deverão ser pagos em Bancos, Caixas Automáticos, Casas Lotéricas e só serão aceitos pagamentos em dinheiro.
Não é possível parcelar com Boleto Bancário.
Pedidos não pagos, até o final da data de vencimento do boleto bancário, são cancelados automaticamente.

O boleto não será entregue por correspondência.
Recebi um boleto com vencimento para 3 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Você pode pagar o boleto de seu pedido assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.
Entregas e Prazos
O prazo para expedição é de até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Prazos maiores podem ocorrer caso a peça não esteja em estoque ou seja fabricada sob medida, ou ainda necessite de algum ajuste.
Política de Privacidade
A Halita tem um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através do website.
Política de Segurança
Nosso sistema de cobrança é 100% seguro, suas informações são encriptadas e sigilosas, utilizamos certificado digital da https://www.comodo.com/ internacional para encriptação SSL. Esta organização de renome internacional garante que você está comunicando com o servidor e que as informações estão encriptadas para que ninguém possa vê-las.
Trocas e Devoluções
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, ou por algum outro motivo, você poderá solicitar a troca/devolução em até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do(s) produto(s), desde que esteja sem uso, em perfeitas condições e com tags originalmente afixados, entrando em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: sac@halitasemijoias.com.br
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