Pesquisar

Acessórios masculinos: Moda ou Tabu?

Acessórios masculinos: Moda ou Tabu?


Como homens podem usar acessórios no seu dia a dia?

A moda sempre foi menos ousada quando se trata de estilo masculina, muito focada em variações sobre os mesmos temas – camisas, calças, ternos e sapatos. 
Em termos de acessórios masculinos, ela era concentrada apenas nos óculos e relógios.
Nada melhor do que ter peças para inovar e modernizar o seu estilo. Essa decisão possui uma série de significados psicológicos, culturais e sociais que são parte e reflexo da construção da sua personalidade.
As barreiras do Tabu caíram, as culturais também, novos hábitos e tendências se espalharam pela nossa sociedade e começaram a despertar o interesse por algo novo e que possa representar a sua individualidade.
Por muito tempo esse universo foi destinado de modo específico, e quase que exclusivo, às mulheres e fugir ao padrão era motivo de olhares curiosos (quando não maldosos e probatórios).

Em 2019? Chega disso né? Chegamos pra revolucionar e mudar todo o mercado.
As pulseiras masculinas, por exemplo, surgiram por um modismo, associadas aos surfistas e hippies.
As pulseiras de prata, couro, ouro, todas e pra qualquer gosto podem ser usadas com diversos tipos de estilos de roupa, do formal ao casual, e até mesmo mais formal.

Outro acessório que teve sua adesão é o colar masculino. Ele tem sido adotado por celebridade e feito sucesso no universo masculino que gostam de se destacar com um estilo mais descolado e que tem a essencial em fugir do tradicional.

Falando em Celebridade...

Bruno Gagliasso é astro que também se destaca no quesito moda. Além de atuar desde muito novo e investir em outras áreas, como a de empresário, ele sempre atrai a mídia graças ao seu estilo e acessórios que faz uso sem limites.